Confira também:

A história de Denise Rutkowski

A americana Denise Rutkowski era musa das academias. Depois, começou a malhar e ficou bombada. Ganhou títulos como modelo e atleta. Mas algo mudou na vida dela, e pra pior. E hoje ela está no fundo do poço, com uma aparência bem diferente daquela que a tornou famosa nos Estados Unidos.

Denise, que é do Texas, começou a carreira em Los Angeles. Era uma das mulheres mais bonitas da famosa praia de Venice, que frequentava.
Aparecia na TV e dava aulas de ginástica.
Mas aí Denise resolveu mudar o corpo. Isso foi nos anos 90. Ela começou a tomar bomba.
O corpo bombado começou a chamar atenção pela quantidade de músculos.
Aos poucos, foi adquirindo músculos. Também se arriscava em lutas e artes marciais
Começou ficar saradona, tudo à base de injeções de hormônios na veia
Bombadaça, Denise ganhou concursos de fisiculturismo, ficou sem segundo lugar em outros e chegou a se apresentar em eventos com atletas forte, musculosas.
O rosto dela começou a mudar. Tinha gente que nem a reconhecia mais.
Após fazer apresentações na TV, aparecer em em ensaios de revista e virar estrela do fisiculturismo, Denise decidiu sumir do mapa. Ficou reclusa, sumiu e ninguém soube por qual motivo.

A moça do belo corpo, descobriu-se depois, tinha se retirado de cena, em 1997, para morar num retiro religioso. Virou religiosa. Mas, calma, a história teria terminado bem ali, só que a história de Denise teria outro desfecho.

Quatro anos depois, Denise voltou à cena, numa outra virada radical. Resolveu tomar mais bomba.
O corpo ficou ainda mais deformado e o rosto, com feições masculinas.

Ela já estava, no início dos anos 2000, irreconhecível, mas ficaria ainda mais.

Assustava ainda mais, após 20 anos de abuso de esteroides. Tomou mais hormônios e tentou engatar a carreira de fisiculturista, sem sucesso.
Denise ficou viciada também em drogas pesadas.

Sofre com depressão e distúrbios psiquiátricos. Até que, em 2012, ela foi presa por, segundo a polícia, fazer arruaça e desacato.
Seu rosto já era bem diferente. Sim, isso mesmo: Denise é a da foto à esquerda.
Essa é uma das fotos dela, em 2012
Por causa das drogas, ela teve problemas neurológicos e psiquiátricos. Ela mantém essa aparência até hoje. Continua se tratando, mas nunca mais apareceu. Na internet, ainda circulam vídeos com compilações de fotos. Fóruns de discussões trocam imagens e debatem o triste fim da modelo famosa pelo corpão e também virou tema de discussões sobre o abuso do uso de esteroides. E virou uma espécie de lenda do fisiculturismo, mas por motivos trágicos.

Fonte: R7

Um comentário:

  1. Que eu saiba, a administração de esteróides anabólicos injetáveis se dá por via intramuscular e não intravenosa como foi erroneamente descrito acima...

    ResponderExcluir